Back to All Events

Bazuuca e Vira Pop apresentam: Quadra + Claiana @ Sé La Vie




Sábado 03 Junho´17

Bazuuca e Vira Pop apresentam: Quadra + Claiana no Sé La Vie

22h00


Dois anos de Bazuuca e Warm up do Vira Pop. Não fazemos a coisa por menos!

Noite de celebração no SÉ LA VIE, dia 03 de Junho, com a festa do 2º aniversário da Bazuuca e o Warm Up do festival Vira Pop '17.

Para esta noite, que promete ser épica, recebemos a visita de dois projectos amigos, Quadra e Claiana. Os Quadra são a nova banda de Braga que já começa a dar que falar. Acabam de editar o seu EP de estreia homónimo, que será apresentado pela primeira vez "em casa" e prometem #dartudo nesta noite tão especial.
Já Claiana, o rei das festas, traz à cidade dos Arcebispos o conceito musical sem contornos definidos, girando à volta do Gui Lee e da sua poderosa voz e da sua incrível presença em palco. #somostodosclaiana

Depois dos concertos a festa continua com os anfitriões do evento a passarem as maiores malhões sem confusão, mas com muita animação.

QUADRA
Nascida em 2016, Quadra é o resultado da convergência de gostos musicais de quatro instrumentistas. Quadra explora melodias abrangentes e diversas sonoridades, desde a calma atmosférica à intensidade do drum&bass e fusão. A Quadra não tem idade nem pertence a nenhuma época. Nem pretende pertencer.

Claiana
"Claiana" é um projecto musical, que nasceu na Rua de S. Victor em junho de 2009.
"Claiana" é termo criado pelo pai do Gui quando alguém falava e não se percebia nada, que coincide com as articulações vocais deste projecto.

MEDIA PARTNER: RUM - Rádio Universitária do Minho