Filtering by: Insólito Bar

São João Insólito 2017
Jun
23
to Jun 24

São João Insólito 2017



Sexta 23 Junho´17

São João 2017 @ Insólito Bar

23h00

 

O Melhor S.João de Braga

🔘🔘🔘🔘🔘INSÓLITO BAR🔘🔘🔘🔘🔘

Área |cubo|
🎧KULTURE BROTHERS🎧
Tudo começou em 1 de Outubro de 2005, mais precisamente em Torres Novas no Trampolim Bar onde os irmãos Manuel e Tiago Magalhães começaram com o projecto Kulture Brothers. Naturais da Cidade do Porto, sentiram a necessidade de partilhar a sua cultura e ao mesmo tempo divertirem-se com isso mesmo. O gosto eclético de ambos revela uma extrema versatilidade, viajando assim desde as melodias sintetizadas dos anos 80 ao rock (este sempre funcionando como motor do projecto) mas onde o indie e outros (géneros) podem fazer parte dos seus alinhamentos. Dada a sua versatilidade têm o orgulho de já ter passado pelos seguintes sítios: Trampolim bar, Galeria Bar, Teatro Sá da Bandeira, Real Feitoria, FEUP (Feup Caffé e Feup Sounds), Plano B, V5, Alfândega do Porto, SPOT, La Boheme, Insólito bar, Contagiarte, Vila Porto, Basement, Tendinha Indiscreta, Tendinha dos Clérigos, More Clube, Super Bock HD Fest (Viana do Castelo) e Indiscreta; e de já terem partilhado o mesmo palco com as respectivas bandas: Sizo, Pluto, John is Gone, X-wife, Wraygunn, Dogma, Kumpania Algazarra, Blá Blá Blá, Turbo Club, Nagoya, Nema Trevo, Hookers on Rockets, Mr. Miyagi, Larkin, Killimanjaro, Moe´s Explosion, KVB and Slimmy. Sendo assim só lhes resta esperar que muitos anos se sigam pela frente sempre a partilhar a música que gostam por todos vós.

Área |openspace|
🎧INSÓLITO SOUND SYSTEM🎧


 
View Event →
Joff / Insólito Sound System @ Insólito Bar
Jun
9
to Jun 10

Joff / Insólito Sound System @ Insólito Bar



Sexta 09 Junho´17

Joff / Insólito Sound System @ Insólito Bar

23h00

 

 

Área eletrónica

JOFF
Graves poderosos, ondas sonoras rítmicas, elementos escolhidos de uma forma equilibrada,como um engenho que corre do deep house ao techno, JOFF. está sempre à procura de detalhes e a absorvê-los, sejam eles vindos do barulho das ruas ou de um barco no cais.
Para ele, o maior prazer é o som que vem da alma e dá vida aos corpos daqueles que o ouvem. Sintetizadores melódicos, kicks fortes, vocais aqui e ali, percussões, uma vasta gama de escolhas para cada ocasião, faz tudo parte do plano.
No seu percurso partilhou até agora a cabine com artistas como Alan Fitzpatrick, Hector Couto, Barem, wAFF, Miguel Bastida, Cuartero, Rodriguez Jr, Marc Maya, Dennis Cruz, Gary Beck, Technasia, Gaiser e Amelie Lens, em locais como o Indústria Club, Pacha, Hard Club, entre muitos outros. Quanto à produção, editou faixas em labels como a Unnamed & Unknown e a Far Down Records (Portugal), a Whoyostro (Ucrânia), a Blue Orb Recordings (Califórnia) e a Kootz Music (Uruguai)

Área Rock
Insólito Sound System


 
View Event →